Frangos Canção

Idioma:

Notícia

GTFoods lança linguiça de frango e amplia seus produtos 24/03/2014 09:43

 Após o lançamento da linguiça de frango, a marca Alimentos Canção, integrante do Grupo GTFoods, indústria de alimentos com sede em Maringá, já conta com nove itens em sua linha de produtos. Nas prateleiras dos supermercados, o consumidor já pode encontrar batata palito congelada, salsicha hot dog, salsicha de frango, cortes suínos, como carré, pernil, sobrepaleta, barriga e costela, além da linguiça de frango, nos mercados desde fevereiro. Para maio está previsto o lançamento de mandioca e polenta com a marca Alimentos Canção.

As novas atrações fazem parte do plano da empresa para diversificar os negócios. Juntamente com a comercialização de frango, ramo tradicional de atuação das empresas que compõem o Grupo GTFoods, e dos produtos com marca própria, hoje são vendidos pela empresa, em parceria com outras indústrias especializadas, produtos congelados como carne bovina, pescados, vegetais, embutidos, entre outros.

Com receita bruta superior a R$ 1 bilhão em 2013 e média de 480 mil aves abatidas por dia, o GTFoods concentra a maioria das vendas no mercado doméstico, mas tem crescido anualmente o faturamento com exportações para mais de 70 países. A expectativa de crescimento futuro está especialmente nos produtos com valor agregado, que atualmente representam 5% da receita do grupo.

Sobre o Grupo GTFoods

Criado em 2011, o Grupo GTFoods é composto pelas marcas Canção Alimentos, Frangos Canção, Gold Frango, Mister Frango e Bellaves. A empresa verticaliza a cadeia produtiva desde as matrizes de recria e produção, até a distribuição do produto acabado. Sua força de vendas abrange, no mercado interno, o atendimento de clientes em todo o país, e, no mercado externo, mais de 70 países. O Grupo GTFoods teve origem com a empresa Frangos Canção em 1992, na cidade de Maringá. O faturamento bruto em 2013 foi superior a R$ 1 bilhão. Mais informações: www.gtfoods.com.br.

Fonte: Jornal Meu Paraná